21 de maio de 2014

Prossegue a campanha ....

Dois candidatos muito activos 

Esta terça-feira, de forma a assinalar o segundo aniversário da conquista da Taça de Portugal, a 20 de Maio de 2012, o presidente em funções, José Eduardo Simões, que se recandidata a mais um mandato, deslocou-se à Associação Académica de Coimbra (AAC) para oferecer uma medalha de vencedores ao presidente da Direcção-Geral, Bruno Matias.

A agenda de campanha da lista A terminou à noite, com um jantar subordinado ao 2.º aniversário da Taça de Portugal, no Hotel D. Luís, no qual marcaram presença Marinho - extremo da Briosa que renovou recentemente por três temporadas -, Diogo Valente e a equipa técnica liderada por Pedro Emanuel, que ergueu o troféu no Jamor em 2012.

Também o candidato da Lista Briosa 100%, Nuno Oliveira, e o seu mandatário, Mário Campos, reuniram com Bruno Matias e com o Conselho Desportivo da AAC. Nuno Oliveira quer estreitar relações com a casa-mãe, numa conversa na qual foram ainda abordadas as temáticas do Bingo, formação e Futsal.

A lista B aproveitou ainda esta terça-feira para reunir com a Universidade de Coimbra, que se fez representar pela vice-reitora Clara Almeida Santos, que ficou também a conhecer o projeto do candidato que pretende “destronar” Simões.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário