15 de maio de 2014

Sérgio Conceição observa jogadores

Muitas novidades no regresso aos treinos da Académica esta quarta-feira. Ao todo, Sérgio Conceição começou a observar oito jogadores, entre juniores, atletas do clube que estiveram emprestados, e outros que tentam dar o salto para a Liga.

Assim, a sessão contou com o guarda-redes Manuel Gama (Anadia), o extremo Jorge Santos (Padroense), o avançado Kevin (Nogueirense), o extremo Derick, da equipa sub-23 da Briosa, o médio Jimmy, de regresso após cedência ao U. Madeira, Ofori, lateral-esquerdo que foi emprestado ao Beira Mar, e o médio  Pedro Nuno  (júniores). Este último, de resto, vai assinar como profissional e cumprir pelo menos a pré-época,

De resto, assinale-se também o regresso de Saná, o médio vice-campeão do mundo de sub-20, que passou pela Briosa no tempo de Pedro Emanuel, e não pôde ser inscrito devido ao conflito com o Valladolid.
Trata-se de um jogador em quem o clube tinha muito interesse e só o esse problema evitou que fosse reforço. Pode ser que seja desta...

Todos estes jogadores serão ainda testados num jogo treino esta quinta-feira, no estádio Cidade de Coimbra, pelas 18 horas, à porta fechada.

Do plantel «efetivo», destaque para as ausências de Halliche e Ivanildo, ambos ao serviço das respetivas seleções, enquanto Fábio Santos, com um traumatismo no nariz foi a novidade no departamento clínico, depois de Marcos Paulo e Fernando Alexandre.

Makelelé, Djavan, Marcelo e Moussa fizeram corrida, pelo menos durante os 15 minutos abertos à comunicação social.

in maisfutebol 

Sem comentários:

Enviar um comentário