14 de maio de 2014

«Tenho a certeza de que Sérgio Conceição se vai identificar com o projeto» - Nuno Oliveira

Tal como já tinha afirmado anteriormente, Nuno Oliveira está interessado em manter Sérgio Conceição no comando técnico da Briosa. 


O jovem advogado, concorrente de José Eduardo Simões às eleições do próximo dia 30, sublinhou, esta tarde, à margem da apresentação da sua lista aos órgãos sociais do clube, que vai conversar com Sérgio Conceição nos próximos dias e apresentar-lhe o projeto que pretende implementar caso seja eleito pelos sócios:

- Vou reunir com Sérgio Conceição esta semana. Quero perceber o que ele quer e vamos ver se há alguma coincidência em termos de projeto para a Académica. Tenho a certeza de que Sérgio Conceição se vai identificar com o projeto que temos, desde logo mais ambicioso, em termos de estrutura e de organigrama. Sem antes falar com ele não quero estar a entrar em pormenores quanto aos anos de contrato.

Desafio para debate com Simões

Além da questão do futebol profissional, Nuno Oliveira abordou ainda outros assuntos da vida da Académica, desafiando José Eduardo Simões, o atual presidente, a um debate antes do sufrágio. 

«Temos sentido uma adesão enorme ao nosso projeto, às nossas ideias. Muitos sócios manifestaram o desejo de fazer parte do nosso projeto, sentimos um apoio incondicional no sentido da viragem que se impõe. A nossa vontade é de servir a Académica, esse é o nosso grande compromisso. Este programa será o futuro da Académica. Tenho alguma dificuldade em perceber como é um programa difundido há um mês atrás consegue ser cópia de outro dado a conhecer há três dias... Queremos uma Académica dos sócios e para os sócios, com total rigor nas contas, e em nome da transparência faremos uma auditoria às contas do clube. Lanço o repto ao Engenheiro José Eduardo Simões para um debate televisivo ou radiofónico. Os interesses da Instituição deverão estar sempre acima dos interesses pessoais e penso, por isso, que há muito que o Engenheiro José Eduardo Simões devia ter-se demitido.»

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário