23 de junho de 2014

Académica estagia na Curia entre 13 e 19 de Julho

A equipa profissional da Académica vai cumprir o estágio de pré-temporada no Hotel das Termas, na Curia, entre os dias 13 e 19 de Julho, realizando o trabalho de campo no Centro de Treinos da Anadia.

Trata-se de um espaço que oferece excelentes condições de trabalho, fundamentais para preparar mais uma época que está prestes a iniciar.

   

A Gerência da AAC/OAF, SDUQ Lda deixa um forte agradecimento a todos os envolvidos para que o estágio de pré-época da Académica seja realizado na Curia, em especial ao Vice-Presidente da Câmara Municipal da Anadia, Eng. Jorge Sampaio, que tudo fez para garantir a presença da comitiva da Briosa no concelho e, também, ao Administrador das Termas da Curia, Alberto Coimbra, pela imediata e total disponibilidade para acolher os nossos jogadores.

O Hotel das Termas - Curia, Termas, Spa & Golf é um hotel dedicado à saúde, termas e spa localizado no complexo turístico das Termas da Curia. Emoldurado pelas paisagens verdejantes do Parque da Curia e do Campo de Golf da Curia oferece aos seus clientes experiências relaxantes únicas conciliando família, lazer e negócios.

Composto por 105 confortáveis quartos com vistas sobre o Parque da Curia, o Hotel das Termas - Curia, Termas, Spa & Golf dispõe ainda de 4 salas de reunião para realização de eventos em privado, restaurante, bar, café e um snack-bar de apoio à piscina exterior durante o Verão, estância Termal, Spa e Campo de Golf.


O trabalho de campo, esse, será realizado no Centro de Treinos da Anadia. A Académica terá, assim, todas as condições para preparar de forma conveniente a época 2014/2015, utilizando uma estrutura que já foi, por exemplo, usada pela selecção da Letónia durante o Euro 2004, e também pela selecção sub-21 da Dinamarca, durante o Europeu 2006 que se disputou no nosso país.

Começa a ganhar contornos o planeamento da pré-temporada da Briosa. Nos próximos dias, serão reveladas mais novidades da preparação da equipa liderada por Paulo Sérgio. 

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário