5 de junho de 2014

Aderlan: «Sou parecido com o Djavan»

O lateral direito Aderlan Silva, de 23 anos, está a caminho da Briosa. O jogador chega a Coimbra cedido pelos brasileiros do Corinthians Alagoano, num acordo válido para os próximos dois anos, com os estudantes a ficarem com opção de compra.


Em declarações exclusivas a Record, o jogador mostra-se muito feliz com o acordo alcançado. “Este é o primeiro de muitos objetivos. Qualquer jogador quer vir para a Europa e esse era também o meu desejo”, começa por referir o jogador, que na época passada representou o Santa Rita. Desconhecendo a realidade que vai encontrar em Coimbra, onde será orientado por Paulo Sérgio, Aderlan sublinhou ser “um clube muito importante”, o que o deixa bastante satisfeito com o passo que está prestes a dar.

A estreia ligação entre a Académica e o Corinthians Alagoano não é uma novidade. Esta parceria trouxe nos últimos anos para Portugal jogadores como Ferreira, Cleyton ou Djavan, todos com sucesso. Aderlan não quer fugir à regra e até sente que existem parecenças entre ele e Djavan, que está de saída. “Sou habilidoso, forte no ataque e melhorei as minhas caraterísticas defensivas. Penso que sou parecido com o Djavan”, revela.

Igualmente satisfeito com o acordo está João Feijó, dirigente do Corinthians Alagoano. “O Aderlan é rápido e muito ofensivo, ao estilo do Djavan No ano passado esteve para ir para a Académica, mas acabou por ficar”, confidencia.

in record

Sem comentários:

Enviar um comentário