7 de junho de 2014

David Caiado (ex-Tavriya) próximo da Académica

David Caiado está na iminência de voltar a Coimbra, onde defendeu as cores da Académica até aos iniciados, antes de se transferir para o Sporting. O Maisfutebol sabe que o jogador, bastante apreciado pelos responsáveis estudantis, recebeu uma proposta concreta para regressar ao clube, agora que se encontra livre do Tavriya devido à situação política na Ucrânia. 

«É verdade que tive algumas abordagens em Portugal, que é a minha prioridade depois de tudo o que passei, e gostaria de ir para um clube à minha imagem e que me permitisse continuar a evoluir em termos futebolísticos e profissionais», revelou o extremo ao nosso jornal. 

O jogador, de 27 anos, não esconde que a Briosa se encaixa nesse perfil, nem o carinho que tem pela cidade e emblema onde começou, mas é peremptório em afirmar que existem outros clubes interessados nele «com o mesmo perfil». 

De acordo com aquilo que foi possível apurar, Estoril (onde esteve emprestado pelo Sporting nas duas primeiras temporadas como sénior) e V. Guimarães estarão, igualmente, na pista de Caiado. Anteriormente, jogou na Polónia (Zaglebie Lubin), Chipre (Olympiakos Nicósia) e Bulgária (Beroe). 

Tinha assinado com o Tavriya até 2016 havia três meses, recebendo o emblema búlgaro 120 mil dólares pela transferência, mas o contrato ficou sem efeito devido aos eventos já explicados. O avançado deverá decidir o seu futuro dentro de uma semana. 

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário