1 de julho de 2014

Fernando Alexandre e Magique renovam

Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os Sócios e adeptos da Briosa que chegou a acordo com os jogadores Fernando Alexandre e Magique para a renovação dos respectivos contratos. O acordo alcançado com o médio português é válido para as próximas cinco temporadas, enquanto Magique assinou por mais três anos. 



O jovem jogador marfinense, de apenas 21 anos, chegou a Coimbra na temporada 2011/2012, integrando a equipa júnior da Briosa. Magique passou depois rapidamente para a equipa profissional dos “estudantes”, tendo ainda actuado, por empréstimo, no Trofense, em 2012/2013. Na época transacta, o 99 da Académica foi um dos melhores marcadores da equipa, com três golos apontados. Ao Site Oficial dos “estudantes”, Magique mostrou-se feliz por ter renovado contrato com a turma conimbricense.

“Estou muito feliz por ter chegado a acordo com a Académica para a renovação de contrato. Lutei muito para que este objectivo se tornasse real e agora resta-me provar dentro de campo o meu valor e continuar a ajudar o clube. Gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram até agora e a única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor para retribuir esta confiança. Deixo uma última palavra aos adeptos da Briosa para que apoiem a equipa pois todos juntos vamos conseguir alcançar as metas nesta nova época.”, disse.

Relativamente a Fernando Alexandre, trata-se da renovação de um contrato que tinha chegado ao fim no final da última época. O número 65 da Académica chegou a Coimbra em 2013/2014 e agora prolonga o seu vínculo por mais cinco temporadas. Ao Site Oficial da Briosa, o médio português mostra-se entusiasmado por continuar a representar a Académica.

“Estou pronto para continuar a defender a Académica! Quero corresponder às expectativas e retribuir a confiança da Direcção. Estou aqui de corpo e alma e, acima de tudo, feliz e entusiasmado por poder dar seguimento ao trabalho que tenho vindo a desempenhar no clube. Vamos agora enfrentar mais uma época de muita luta, onde todos somos poucos para ajudar… Acreditamos na nossa qualidade e estamos confiantes num bom ano. Com o apoio dos nossos adeptos sei que seremos uma equipa forte.”, frisou.

in AAC-OAF


Sem comentários:

Enviar um comentário