29 de julho de 2014

Lugares anuais já à venda


Briosa: A paixão que nos move! Está lançado o mote para o início da venda dos Lugares Anuais 2014/2015, que acontece já a partir desta quarta-feira, dia 30 de Julho, na Loja do Sócio, situada no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra.

A Briosa volta a promover muitas vantagens aos seus sócios que podem optar por várias possibilidades - todas elas muito atractivas - para assistirem aos jogos que a Académica vai disputar em casa durante a nova temporada.

Tal como já acontecia na temporada passada, a Bancada Nascente Superior apenas se encontrará disponível nos desafios com FC Porto, SL Benfica e Sporting CP e outros em que o número previsto de espectadores justifique a respectiva abertura. Os sócios da Briosa podem adquirir o Lugar Anual para esta bancada mas, nos restantes jogos do campeonato, terão de escolher outro sector para assistirem aos jogos.

A Bancada Estudante

Um outro aspecto que se mantém é o Pack Estudante Universitário, sendo que agora existe um sector específico para os estudantes (a Bancada Sul Inferior). Os alunos da Universidade de Coimbra e do Politécnico podem acompanhar todos os jogos da Briosa em casa por apenas 20 euros, no caso de serem sócios da Académica. Se não forem sócios, o custo do Lugar Anual é de 60 euros.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário