30 de setembro de 2014

«Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos a segunda vitória consecutiva» - Jimmy

Em Coimbra respira-se melhor. Apesar da tranquilidade evidenciada desde o início do Campeonato, a verdade é que a vitória (1-0) frente ao Arouca, no passado domingo, confere aos comandados de Paulo Sérgio uma confiança redobrada para as jornadas que aí vêm, a começar já pela receção ao Moreirense, agendada para as 16 horas de domingo.

Jimmy, jovem médio que completou o seu processo de formação na Briosa e que este ano se estreia no principal escalão do futebol português – depois de na época transata ter evoluído, por empréstimo, no União, da Liga 2 -, esteve na tarde desta terça-feira no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), na companhia de Aderlan e Lucas Mineiro, e não escondeu a felicidade que invadiu o balneário pelos três pontos conquistados em Arouca. E a façanha é para repetir diante dos cónegos, garantiu:

«Senti-me feliz com a minha estreia na Liga e pelo facto de ter ajudado a equipa. Era um sonho para mim e ainda por cima conseguimos a vitória que queríamos. Agora estamos mais tranquilos e queremos ir em busca dos nossos objetivos, que passam por conseguir a permanência e tentar ficar na primeira metade da tabela. Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos a segunda vitória consecutiva já no próximo domingo, com o Moreirense. Sabemos que para alcançarmos os três pontos temos que jogar bom futebol.»

O número 8 dos academistas não escondeu que está a viver um período de extrema felicidade e prometeu continuar a dar o seu melhor para ser opção de Paulo Sérgio, treinador que, de resto, elogia. 

«Os adeptos podem esperar sempre o melhor de mim, dando o máximo pela equipa. Estou mais maduro, depois de um ano na Liga 2, ao serviço do União da Madeira, e agora quero afirmar-me na Liga. Estou num processo de aprendizagem com os meus companheiros e espero ir melhorando cada vez mais. Paulo Sérgio? É um líder e sabe transmitir informações aos jogadores, deixa-nos tranquilos», acrescentou o jogador. 

Sobre o evento desta tarde, que contou com a presença de muitos estudantes do ISCAC, Jimmy deixou o apelo para que todos eles apoiem a Académica. 

«É sempre bom sentir a presença dos estudantes no estádio, tal como já aconteceu frente ao Estoril, e espero que sejam cada vez mais a apoiar-nos», finalizou.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário