5 de novembro de 2014

Aníbal Capela cumpre plano de reintegração

Após ter falhado a sessão de ontem, devido a uma lombalgia, Aníbal Capela já subiu ao relvado na manhã desta quarta-feira, limitando-se, no entanto, a realizar apenas corrida na companhia dos restantes elementos do grupo. 

Depois disso, o defesa central recolheu ao interior da Academia e continuou aos cuidados do departamento médico. O plano de reintegração do número 3 continuará nos próximos dias, pelo que a sua utilização no encontro da próxima segunda-feira (20 horas), no terreno do Rio Ave, é ainda uma incógnita.


Rafael Lopes e Ricardo Nascimento também trabalham com algumas limitações mas, ao que tudo indica, deverão entrar nas contas de Paulo Sérgio para a deslocação a Vila do Conde.

O treinador da Briosa, de resto, foi a principal novidade na sessão matinal de hoje, estando já recuperado de uma indisposição que o impediu de orientar o treino de ontem.
Refira-se, por último, que João Gomes (guarda-redes) e Hugo Ribeiro (defesa central), ambos dos juniores, foram chamados esta manhã aos trabalhos do plantel principal.

Esta quinta-feira os estudantes treinam pelas 10 horas (com os primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social), no Campo da Pedrulha.

Após um dia de folga concedido por Paulo Sérgio, que se seguiu ao empate (1-1) diante do SC Braga, o plantel da Briosa regressou esta terça-feira ao trabalho para começar, desde já, a preparar a deslocação ao terreno do Rio Ave, agendada para as 20 horas da próxima segunda-feira.

Na sessão vespertina que decorreu à porta aberta na Academia do clube, Aníbal Capela não assinou a folha de presenças. O defesa-central está a contas com uma lombalgia e é, para já, uma das dúvidas dos estudantes para o jogo de Vila do Conde.

Rafael Lopes (recupera de uma contratura) e Ricardo Nascimento (devido a um traumatismo na face) trabalharam de forma condicionada, numa sessão mais ligeira para os titulares do encontro com o SC Braga.

Quem também não esteve no treino foi… Paulo Sérgio. O técnico dos capas negras está de baixa devido a uma indisposição, razão pela qual a sessão foi ministrada pelos adjuntos Sérgio Cruz, Mário Artur e Bruno Veríssimo.

Para as 10 horas desta quarta-feira está agendado novo treino, também na Academia.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário