1 de novembro de 2014

«Paulo Sérgio é o homem certo para reverter a situação» - Schumacher

Académica vs SC Braga: Antevisão de Schumacher


in AAC-OAF

Espírito de união imperturbável. Esta é uma das conclusões que se pode tirar das palavras de Schumacher, proferidas ao final da manhã desta sexta-feira, em conferência de Imprensa.

Na antevisão do jogo frente ao SC Braga, agendado para as 19.15 horas do próximo domingo, o ponta de lança brasileiro deixou grandes elogios a Paulo Sérgio que, defende, tem uma excelente qualidade de trabalho. O número 9 da Briosa admite que a situação não é a melhor mas acredita que os estudantes vão voltar às vitórias:

- Não é só este jogo que é fundamental, todos os outros jogos também o são. Temos vindo a jogar bem mas o detalhe é que tem estado na origem de não ganharmos. Mas a Académica tem excelentes profissionais e acredito que também vai ser nos detalhes que vamos voltar às vitórias. Temos trabalhado bem e talvez o último passe não esteja a ser perfeito. Talvez haja até um pouco de ansiedade mas o grupo está com muita vontade. Temos que acreditar que podemos ganhar qualquer jogo, independentemente do adversário. Estamos concentrados apenas no SC Braga e penso que temos todas as condições para ganhar. Paulo Sérgio? É um treinador que trabalha bem, é um dos treinadores com mais capacidade que eu já tive. A culpa não é só dele, também é da equipa. Temos que nos concentrar mais durante os jogos. Penso que Paulo Sérgio é o homem certo para reverter esta situação. Não vejo outra pessoa que o possa fazer a não ser ele.

Schumacher, um dos reforços da Académica para a presente temporada, não se esquivou a avaliar os seus concorrentes de setor para a frente de ataque. 

«O Magique foi a primeira vez que jogou como ponta de lança. O Rafael Lopes acho um excelente jogador, com grande vontade e uma tremenda técnica. Penso que o grupo está bem servido de pontas de lança», concluiu o gigante avançado.

in a bola 

Sem comentários:

Enviar um comentário