8 de novembro de 2014

Ricardo Nascimento focado no regresso às vitórias

O defesa da Académica, Ricardo Nascimento, disse este sábado que o objectivo da Briosa em Vila do Conde passa por regressar às vitórias. O esquerdino lembrou que os “estudantes” vão dar o melhor que têm para conseguir levar de vencida o europeu Rio Ave.

“Queremos fazer um bom jogo e voltar a vencer. Isso é importante. Vamos defrontar uma boa equipa mas queremos regressar às vitórias. Temos que dar o nosso melhor para conseguirmos o nosso objetivo. O facto de eles terem jogado durante a semana não deverá ter influência durante o encontro. Teremos que entrar forte no jogo.”, disse. 

Questionado se a Académica se sente a jogar melhor fora de portas – foi nessa condição que a equipa alcançou a única vitória no campeonato – Ricardo Nascimento rejeitou essa possibilidade e defendeu que tem faltado uma “pontinha de sorte” à Briosa.

“Em casa tem-nos faltado uma pontinha de sorte, temos feito boas exibições. O empate com o SC Braga foi moralizador porque fizemos um bom jogo, a confiança voltou a subir.”, adiantou.

Nascimento referiu que os “estudantes” estão preparados para o “vento a e chuva” que podem encontro no reduto do Rio Ave e frisou que seria justo a Académica ter mais pontos do que aqueles que tem actualmente, pelo bom futebol que tem apresentado.

“Ainda não temos os pontos que queríamos, até porque temos feito bons jogos. Tem faltado alguma sorte mas a nossa hora vai chegar. Os pontos que temos não correspondem ao desempenho que temos tido.”, terminou.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário