5 de dezembro de 2014

Lino rescindiu

«Saí por razões pessoais, a família está sempre em primeiro lugar» - Lino

Alguns dias depois de ficar a saber-se que Lino iria deixar de ser jogador da Académica, eis que surgem agora as justificações para a rescisão amigável do contrato que ligava o lateral esquerdo à Briosa até ao final da presente temporada.

Em declarações proferidas ao site oficial do clube, o brasileiro explicou os motivos que o levaram a tomar esta decisão:

- Sou uma pessoa muito grata à Académica. Infelizmente as coisas não correram como pretendia mas esta é uma decisão tomada junto da minha família. Gostei de voltar a trabalhar com todos os meus amigos da Académica e a minha saída tem a ver apenas com razões pessoais. Tomei a decisão que era melhor para a minha família. Gostaria de deixar uma mensagem de confiança, que todos continuem empenhados pois toda a gente trabalha com qualidade e competência. Aos adeptos, que acreditem na equipa e que apoiem os jogadores pois a Académica vai dar a volta por cima. Há decisões difíceis que temos de tomar na vida, mas a família está sempre em primeiro lugar.

Recorde-se que Lino havia regressado no início desta época a Coimbra, depois de já ter representado os estudantes em 2006/2007. 

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário