20 de dezembro de 2014

«Temos consciência que é um jogo importante e queremos vencer o Penafiel» - Marinho

A voz do capitão. Marinho assume que a equipa não está bem classificada, diz que o 16.º lugar que a Briosa ocupa na Liga não se coaduna com o valor do plantel e, como tal, há que provar dentro do campo que o lugar dos capas negras é outro. Para tal, refere o número 7, é preciso inverter a situação… ganhando:

- Temos consciência que é um jogo muito importante e queremos vencer o Penafiel. Queremos sair da posição em que estamos, que não nos é cómoda, e ter vantagem sobre os nossos adversários diretos. O grupo tem vontade e tem demonstrado que há qualidade para não estarmos nesta situação. Temos que passar essa qualidade para dentro de campo. As vitórias trazem tranquilidade e confiança e é isso que queremos. Era muito importante pontuar em Barcelos. Claro que não fomos para lá para empatar, queríamos ganhar, mas não podendo trazer os três pontos não perder fora de casa já nos dá alguma confiança. Vínhamos de resultados negativos e isso dá-nos alguma esperança para o futuro. Temos armas para levar de vencida o Penafiel. Cabe-nos a nós, independentemente da forma como eles venham aqui jogar, saber como ficar com os três pontos. Temos que ser uma equipa cautelosa e paciente, mas sempre com a baliza do Penafiel como objetivo. Está nas nossas cabeças que a vitória é o mais importante. 

Marinho (foto ASF)

E fazendo jus ao estatuto de líder do balneário, Marinho também não fugiu à questão sobre a insatisfação dos adeptos. «Claro que percebo a insatisfação dos adeptos. Só quem não conhece o clube é que não percebe isso. Eles estão sempre presentes e queremos dar-lhes a vitória. Quem não entra em todos os jogos motivado está na profissão errada. Estamos num clube histórico, com adeptos com voz ativa», concluiu o extremo dos estudantes.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário