27 de janeiro de 2015

Académica e Schumacher acertam rescisão

A Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar que chegou a acordo para a rescisão, de forma amigável, do contrato de trabalho do jogador Thiago Santos.

A rescisão de contrato entre a AAC/OAF e Thiago Santos resulta de questões única e exclusivamente de índole pessoal e familiar.

  


Thiago Santos, conhecido no mundo do futebol por Schumacher, chegou a Coimbra no início da presente temporada tendo participado em 15 jogos pela Briosa no campeonato, 7 deles como titular. Nos registos conta ainda um golo frente ao Estoril, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

A Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda deseja ao jogador o maior sucesso pessoal e profissional para o seu futuro.

in AAC-OAF 

Depois de umas valentes horas de copos com os seus amigalhaços e à saída dum estabelecimento de diversão nocturna pelas 6.00 da manhã, Schumacher foi confrontado por um e apenas um enorme academista! Numa provável troca de palavras, Schumacher decide ameaçar e apertar os colarinhos a este adepto e sócio da Académica... Esta é a razão que levou à rescisão do contrato. Nada está acima dos sócios, nada!! Que sirva de exemplo a todos os adeptos e principalmente a todos os jogadores menos profissionais.
Não tenham medo quando virem jogadores menos profissionais, tirem fotos e confrontem-os.
in https://www.facebook.com/aacbriosa?fref=ts 

Sem comentários:

Enviar um comentário