2 de janeiro de 2015

Belenenses vs Académica: Antevisão de Paulo Sérgio

O treinador da Académica, Paulo Sérgio, fez esta quinta-feira a antevisão do encontro frente ao Belenenses. 

O técnico da Briosa mostrou-se confiante em começar o novo ano com o pé direito desde que a Académica não cometa os mesmos erros do passado. 


"Estou otimista, acredito no trabalho diário dos meus jogadores. O Belenenses é uma equipa que tem jogado com muita alma, com muita qualidade e que faz muitos golos, tem dado conta do recado e nós sabemos que temos que trabalhar bastante, sempre concentrados. Este grupo de jogadores trabalha bem todos os dias, é solidário, e isso dá-nos sempre garantias de sucesso. Tentamos fazer pela vida e é isso que vamos continuar a fazer. É preciso deixarmos para trás as desconcentrações e os erros de 2014 para que sejamos mais competitivos. É assim que nos podemos tornar uma equipa melhor.", começou por dizer.

Paulo Sérgio, que contou todos os jogadores à disposição no treino desta quinta-feira, disse que a Académica terá de ser mais pragmática em 2015 e falou ainda das convocatórias de Salli e Oualembo para o CAN.

"O nosso caminho tem que ser pragmático. Temos jogadores com qualidade, que procuram jogar um bom futebol. Claro que a responsabilidade é fundamental e o pragmatismo tem que ver com essa responsabilidade, não cometendo erros e crescendo como equipa. Assim, as qualidades individuais e coletivas virão ao de cima. CAN? É bom para a carreira dos jogadores mas não tão bom para a Académica, logicamente. São dois elementos que demoraram algum tempo a conhecer os processos da equipa e que agora, quando têm estado a dar uma resposta do seu real valor, vemo-nos privado deles.", terminou.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário