26 de janeiro de 2015

Briosa já prepara jogo com o FC Porto


A Académica voltou, na manhã desta segunda-feira, ao trabalho para começar a preparar o jogo com o FC Porto, relativo à 4.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga, e que está agendado para as 20.45 horas da próxima quarta-feira, no Estádio do Dragão.

Na sessão matinal de hoje, que decorreu à porta fechada, no Estádio Cidade de Coimbra, e além de Oualembo (Congo) e Edgar Salli (Camarões), que estão ao serviço das respetivas seleções no Campeonato Africano das Nações, Paulo Sérgio esteve ainda privado de mais seis elementos, todos eles entregues ao departamento médico.

Aderlan (microrrotura na face anterior da coxa direita), Schumacher (microrrotura na face posterior da coxa direita), Ivanildo (recupera de cirurgia ao quinto metatarso do pé direito), Iago (traumatismo num pé), Marcos Paulo (traumatismo num pé) e Magique (rotura muscular na coxa direita) são os lesionados do plantel.

Esta terça-feira, pelas 10 horas, os estudantes voltam a treinar, desta feita na Academia do clube, sendo que 30 minutos antes um jogador estará na sala de Imprensa para fazer a antevisão da partida com os dragões.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário