28 de janeiro de 2015

João Pinho em negociações com a Académica

O guarda-redes da Oliveirense, um dos jovens destaques do segundo escalão do futebol português, pode estar próximo de reforçar a equipa conimbricense.

Segundo apurou o zerozero.pt, o clube de Coimbra encetou conversações com o atleta com vista à sua mudança para a Cidade do Conhecimento, naquele que poderá ser um salto na carreira do jovem guardião.

Com 22 anos, João Pinho é formado no clube de Oliveira de Azeméis e tem-se afirmado na equipa principal, tanto que é já um jogador com mais de 100 jogos pela Oliveirense.

Do lado da Académica, tratar-se-á de um reforço para uma baliza que não tem sido constante. Cristiano começou a época, só que Paulo Sérgio decidiu apostar em Lee na partida contra o Benfica e a verdade é que o brasileiro não tem sido totalmente feliz, numa equipa que está numa situação delicada, no que à classificação diz respeito.

A Oliveirense, que luta pela subida de divisão, poderá contar com Ricardo Ribeiro, antigo jogador de Moreirense e Estoril, que joga atualmente no Académico de Viseu, mas que não tem sido opção inicial.

in zerozero 

Sem comentários:

Enviar um comentário