6 de fevereiro de 2015

Esgaio procura rota de sucesso

O novo lateral-direito da Académica, Ricardo Esgaio, chegou há pouco mais de uma semana a Coimbra, cedido pelo Sporting, mas está já convencido do caminho que quer trilhar nesta passagem pela Briosa.

“Não vejo isto como um passo atrás, mas sim como uma oportunidade para mostrar a minha qualidade”, começou por dizer o ex-Sporting, para de seguida lembrar o trajeto feito por Adrien e Cédric, dois leões que, recentemente, também passaram pela Académica e que fazem, inclusive, parte da história do clube, pela conquista da Taça de Portugal em 2012. “O Cédric aconselhou-me e, na verdade, tudo bate certo com o que ele me disse”, sublinhou, admitindo que “gostava de fazer o mesmo trajeto”.

Satisfeito pela forma como foi recebido, tornando “a adaptação muito mais fácil, pelo apoio que todos dão”, Esgaio deixou também a promessa de ajudar a equipa a sair da posição aflita em que se encontra na classificação. “Acredito que a Académica tem valor e jogadores de qualidade. Não estamos felizes, claro, mas trabalhamos para mudar a situação”, frisou, elogiando Paulo Sérgio: “É um treinador com bons métodos e que motiva muito o grupo.”

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário