4 de fevereiro de 2015

Hugo Seco: «Este é o clube do meu coração»

Há ligações assim... especiais. Formado na Académica, Hugo Seco teve de esperar sete temporadas para, enfim, poder vestir a camisola com que sempre sonhou. O médio, que nos últimos anos defendeu as cores de Anadia, Nelas, Ac. Viseu, St. Lawrence Spurs (Malta), BC Branco e Fátima, antes de regressar a Coimbra, frisou o enorme orgulho por representar a Briosa.

“Este é o clube do meu coração e é aqui que sempre sonhei afirmar-me”, referiu, mostrando-se também focado em agarrar as oportunidades que o técnico Paulo Sérgio lhe tem dado. “Como qualquer jogador, também gosto de jogar. Tenho tido oportunidades e agora depende de mim. Penso que tenho mostrado algumas qualidades”, sublinhou.

Ganhar

Ainda que a receção ao U. Madeira já nada decida no Grupo D da Taça da Liga, o extremo da Académica acredita que o pensamento só pode estar na vitória. “Sabemos que o jogo é praticamente para cumprir calendário, mas queremos ganhar. É sempre bom para elevar o ego e vamos tentar conquistar os três pontos”, garantiu.

Refira-se que o técnico chamou o francês Makonda e o maliano Diallo, jogadores que se podem estrear com a camisola da Briosa.

in record

Académica vs U. Madeira: Antevisão de Hugo Seco

Aqui ficam as principais frases do nosso jogador na conferência de imprensa realizada esta terça-feira:


in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário