25 de março de 2015

Castigos: Sérgio Conceição e presidente da Académica com processo disciplinar

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou processos disciplinares a Sérgio Conceição e José Eduardo Simões. 

Castigos: Sérgio Conceição e presidente da Académica com processo disciplinar

O treinador do Sp. Braga e o presidente da Académica desentenderam-se no final do jogo entre as duas equipas, referente à 26ª jornada da Liga, e arriscam agora um castigo. Como são reincidentes são sujeitos a um processo disciplinar que será analisado pela Comissão de Instrução e Inquérito da Liga. 

O presidente bracarense, António Salvador, e o diretor desportivo Rui Casaca, foram condenados a pagar 153 euros de multa, por protestos junto da equipa de arbitragem. 

Luisão (Benfica), Paulo Oliveira (Sporting) e Babanco (Estoril) cumprem um jogo de suspensão por causa das expulsões na última ronda. Pardo (Sp. Braga), Beckeles (Boavista), Suk (V. Setúbal) e Adrien (Sporting) também cumprem um jogo de castigo, mas por terem completado uma série de cartões amarelos. 

Destaque ainda para os mais de onze mil euros de multa aplicados ao Sporting: 7.650 euros por arremesso perigoso de objetos e 3.444  por comportamento incorreto do público. 

Benfica e Boavista pagam 5.738 euros também por comportamento incorreto do público. Pelo mesmo motivo o Vitória de Guimarães desembolsa 4.952 euros, o Sp. Braga paga 4.305 euros, o Belenenses 3.178 euros e o Estoril recebe uma multa de 1.435 euros. 

Sp. Braga e Académica pagam ainda 306 euros cada, por atraso no início ou reinício do jogo.  

in maisfutebol 

Sem comentários:

Enviar um comentário