6 de julho de 2015

Direcção, treinador e capitão antevêem época

 Vice-Presidente da Direcção da AAC/OAF para o futebol profissional, Luís Godinho, o treinador José Viterbo e o capitão João Real estiveram esta segunda-feira na sala de imprensa da Academia Dolce Vita para fazer a antevisão da temporada 2015-2016.


Foi uma conferência de imprensa conjunta que marca o arranque dos trabalhos da equipa profissional da Briosa para esta nova época. Luís Godinho mostrou-se "optimista e tranquilo" para o novo ano enquanto José Viterbo disse estar a viver o primeiro dia de trabalho com grande expectativa.

"Estou a viver este primeiro dia da nova época com as melhores expetativas. Sobretudo com uma vontade enorme de fazermos melhor e de sermos mais competentes do que na época passada. Começando de início temos mais responsabilidades e é evidente que queremos que a Académica faça uma época muito mais tranquila. O grande objetivo é a permanência e queremos alcançá-la o mais cedo possível.", afirmou.

João Real, um dos capitães da Briosa, esteve também presente na conferência de imprensa e frisou a importância de alcançar uma "época melhor que a anterior".

"No início de cada época as expetativas são sempre elevadas e nós temos muita vontade de fazer as coisas bem. Sabemos da nossa realidade mas também temos a nossa ambição. Queremos e podemos fazer uma época mais bem conseguida.", terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário