27 de agosto de 2015

«O jogo com o Sporting vem numa boa altura» - Rabiola

A entrada em falso da Briosa na época 2015/2016, com duas derrotas consecutivas, pode ser corrigida já no jogo frente… ao Sporting. Esta é, pelo menos, a convicção de Rabiola, o jogador escolhido para falar aos jornalistas na manhã desta quinta-feira.

Rabiola

O ponta de lança dos estudantes está consciente da tremenda qualidade do conjunto leonino mas, ainda assim, sublinha a vontade do grupo academista em reverter a situação:

- A equipa está bem apesar de termos tido resultados que não estavam na nossa imaginação. Temos trabalhado bem para recuperar e queremos dar a volta à situação e deixar uma imagem positiva já neste jogo, demonstrando que a Académica tem qualidade. Empate? Jogamos sempre para ganhar. Sabemos que o Sporting é uma grande equipa e apesar de vir de um resultado menos conseguido não vem fragilizado. O jogo com o Sporting vem numa boa altura, jogar contra os grandes é sempre motivador. Estamos a precisar de um jogo destes para dar uma boa resposta. Olhamos para o Sporting como um todo, são fortes no coletivo. Queremos dar um grito de revolta pela nossa situação. O Sporting poderá vir com algum cansaço mas com a qualidade que tem penso que não virá fragilizado. Golos? Todos os pontas de lança desta equipa querem fazer golos, tanto eu como o Gonçalo Paciência e o Rafael Lopes. Se isso acontecer será extremamente bom para nós. O Campeonato ainda está no início e eu estou à espera de uma oportunidade para poder agarrá-la.

O número 19, que chegou esta temporada a Coimbra proveniente do Penafiel, compreende a insatisfação dos adeptos pelo momento menos bom vivido pelos capas negras. «Os nossos adeptos têm razão. Temos que deixar uma imagem completamente diferente daquela que deixámos no último jogo. Não podemos colocar nada em causa, ainda estamos na 2.ª jornada, trabalhamos todos os dias para melhorar e vamos conseguir os nossos objetivos», sublinhou.

Recorde-se que o encontro entre a Académica e o Sporting, referente à 3.ª jornada da Liga, está agendado para as 19.15 horas do próximo domingo, no Estádio Cidade de Coimbra.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário