20 de agosto de 2015

Oualembo ausente do treino por ter sido pai

No regresso ao trabalho após um dia de folga concedido ao plantel, José Viterbo teve uma baixa no grupo mas… por boas razões: Oualembo não assinou a folha de presenças no treino matinal desta quinta-feira por ter sido autorizado a deslocar-se a França para acompanhar o nascimento do seu filho.

No entanto, o lateral deverá regressar a Coimbra ainda esta semana, pelo que poderá entrar nas contas do treinador academista para a receção ao Vitória de Setúbal, agendada para as 20 horas da próxima segunda-feira.
Makonda (recupera de cirurgia ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Marinho (recupera de cirurgia ao ligamento cruzado anterior do joelho direito) continuam entregues ao departamento médico. 

Quem também será baixa de vulto para a partida com os sadinos é Ricardo Nascimento, que irá cumprir um jogo de suspensão depois de ter sido expulso em Paços de Ferreira, na jornada inaugural da Liga.

Para as 10 horas desta sexta-feira está marcado novo treino, no relvado do Estádio Cidade de Coimbra, sendo que 30 minutos antes um jogador dos capas negras estará na sala de Imprensa para falar aos jornalistas.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário