10 de agosto de 2015

Pré temporada: jogos do fim de semana

Sábado: Académica 1 - Rio Ave 1 

Num jogo realizado no Estádio Cidade de Coimbra, à porta fechada, Académica e Rio Ave empataram a uma bola.

O primeiro golo do jogo apareceu à passagem do primeiro quarto de hora, por intermédio de Gonçalo Paciência, mas perto do final os vila-condenses empataram, num lance assinado por Kizito.

Este domingo, José Viterbo, técnico da Briosa, poderá testar pela última vez a equipa, antes do início da Liga NOS, num embate em Anadia, diante da formação local, a partir das 16 horas.

 Domingo: Anadia 1 - Académica 2

No jogo de apresentação do Anadia ao seus associados, a Briosa venceu a formação do CNS, por 2-1, com golos de Pedro Nuno e Rafael Lopes, ambos na 1.ª parte, para a Académica, reduzindo Mendonça, após remate de André Nogueira, já perto do apito final.

O técnico José Viterbo aproveitou o jogo para ver em ação alguns dos jogadores que menos tempo de utilização têm tido nesta pré-época, numa altura em que a estreia na Liga NOS está cada vez mais próxima.

Destaque para o bom jogo de Leandro Silva, ex-FC Porto, com a camisola da Académica, e também de Ivanildo, médio que participou na maior parte dos bons momentos dos capas negras.

Com o Anadia a subir de produção com o passar do tempo – o extremo Marc foi o que esteve em melhor plano – a equipa de arbitragem, liderada por Fernando Melo, teve a pior exibição da tarde. Entre muitos erros de análise, destaque, pela negativa, para o momento da “expulsão” de Rabiola, que depois, afinal, pôde entrar em campo, assim como para o lance em que Ivanildo recebeu ordem de substituição, mas que afinal não se concretizou.

Para a história fica uma exibição q.b. da Briosa, perante um Anadia sem grandes argumentos para o emblema estudantil, mas que na sua série do CNS pode ter uma temporada tranquila.







Sem comentários:

Enviar um comentário