9 de dezembro de 2015

EMÍDIO RAFAEL E BOUADLA PERDEM ESPAÇO

Com o mês de janeiro no horizonte, os responsáveis da Académica começam já a pensar na reabertura do mercado. Antes mesmo de pensar em contratações, o técnico, Filipe Gouveia, pretende emagrecer um grupo demasiado extenso. E entre as potenciais saídas, sabe Record, constam os nomes de Emídio Rafael e Bouadla.

Ambos os jogadores parecem estar a perder influência depois de terem chegado a Coimbra bem posicionados para serem titulares. Nestes dois casos, e sem jogarem há mais de um mês, a continuidade do lateral-esquerdo português e do médio-ofensivo argelino está dependente do que vier a acontecer nas próximas semanas e, claro, de surgir ou não alguma hipótese que seja do agrado das partes.

O treinador já confirmou a intenção de emagrecer o plantel, referindo que a saída de alguns jogadores "é uma certeza". Contas feitas, são 29 os atletas que trabalham diariamente sob o olhar atento de Filipe Gouveia, que agora tenta diminuir um número que herdou dos tempos de José Viterbo.

Outros candidatos

Olhando para o plantel há alguns jovens que tiveram a oportunidade de crescer, mas não conseguiram impor-se. Algo que os coloca na iminência de serem cedidos, casos de Olascuaga, Pedro Nuno (ambos sem qualquer minuto jogado), Ki e Taborda (utilizados apenas na Taça da Liga). O penúltimo lugar que a equipa ocupa na Liga NOS faz soar o alarme, levando a que o processo de escolha dos reforços seja cirúrgico.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário