8 de janeiro de 2016

FILIPE GOUVEIA OBRIGADO A INVENTAR

Dificilmente poderia ter corrido pior a deslocação da Briosa a Braga, onde os estudantes perderam, na quarta-feira, com os arsenalistas, por 3-0. Para além do resultado negativo, Filipe Gouveia regressou a Coimbra com a certeza de que terá de inventar, e muito, isto quando se aproxima um jogo de enorme importância para as contas da manutenção, com, a receção ao Tondela, marcada para o próximo domingo (16 horas).

Senão vejamos: Com Fernando Alexandre lesionado – ainda não é certo que esteja nas melhores condições para o jogo com a formação tondelense -, o técnico academista lançou Nuno Piloto no onze, jogador que acabou expulso ainda na 1.ª parte. Do banco de suplentes saiu Obiora, só que o nigeriano só esteve em campo 10 minutos, saindo lesionado. Para além disso, Nii Plange e Iago também saíram com mazelas do encontro de Braga, juntando-se a Makonda e Ricardo Nascimento no lote de lesionados, jogadores que nem sequer viajaram com a equipa.
Contas feitas, na defesa sobra apenas João Real e Gustavo, enquanto no meio-campo defensivo só Leandro parece ter a certeza de jogar. Ou seja, muito problemas para Gouveia resolver.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário