25 de janeiro de 2016

João Real e Hugo Seco falham regresso ao trabalho

Após dois dias de folga concedidos por Filipe Gouveia, o plantel da Académica regressou ao trabalho na manhã desta segunda-feira para começar a preparar a deslocação a Alvalade onde, no próximo sábado (20.45 horas), defronta o Sporting em partida referente à 20.ª jornada da Liga.

Na sessão matinal de hoje, que decorreu na Academia do clube, João Real (síndrome gripal) e Hugo Seco (traumatismo no pé esquerdo) não estiveram às ordens de Filipe Gouveia. Porém, e ao que tudo indica, ambos deverão estar aptos para o jogo com os leões.

Makonda, Iago e Nii Plange, que têm estado ausentes da competição, trabalharam de forma condicionada e ainda estão em dúvida para a partida no terreno do líder do Campeonato.

Por outro lado, Emídio Rafael (sinovite no tornozelo esquerdo) e Obiora (rotura no adutor esquerdo) continuam entregues ao departamento médico.
Baixa garantida para o duelo com o conjunto leonino é, já se sabe, Ivanildo. O esquerdino completou, diante do Vitória de Setúbal, uma série de cinco cartões amarelos, e vai agora ter de cumprir um jogo de suspensão.

O plantel dos estudantes volta a treinar esta terça-feira, às 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário