13 de janeiro de 2016

Marinho: «merecemos muito mais do que esta posição»

Extremo salienta valor dos estudantes antes da receção ao P. Ferreira


Ciente do valor do P. Ferreira, próximo adversário dos estudantes, Marinho acredita que é possível manter a equipa na rota dos bons resultados. 

"A classificação do P. Ferreira fala por si. Penso que será um jogo complicado, mas também o será para eles. Acho que será um bom jogo e espero que os três pontos fiquem em Coimbra", sublinhou o extremo, de 32 anos, lembrando, também, que é importante manter os pés bem assentes no chão. "Para nós, claro, é mais confortável e animador trabalhar em cima de vitórias. Sabemos que, contra o Tondela [n.d.r. vitória da Briosa por 2-1], foi apenas uma vitória. Ainda não alcançámos qualquer objetivo e só mantendo este desempenho o podemos fazer", frisou.

Agora, cada vez mais afastados da zona de despromoção, o olhar da equipa só pode ser... para cima. "É sempre melhor quando não se está naquelas posições desconfortáveis, que parece que atraem o azar. Nós já tivemos o nosso azar esta época, e não podemos agora relaxar. Acho que esta equipa merece muito mais do que o lugar onde está", defendeu.

O jogo com a formação tondelense marcou a estreia esta época de Marinho como titular. O experiente jogador mostrou-se satisfeito e pronto para manter o estatuto. "Todos gostam de jogar a titular e para mim foi um recomeço. Estive muito tempo afastado, mas tenho muita força e muita vontade de ajudar esta equipa. Já me sinto muito mais útil", responde o número 7 dos estudantes.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário