15 de março de 2016

Filipe Gouveia aponta mira às arbitragens

Foi enigmático no final do jogo com o Moreirense

Filipe Gouveia, técnico da Académica, não está satisfeito com o trabalho dos árbitros. No final do encontro com o Moreirense, que ditou um empate (2-2), o treinador foi enigmático, falando em situações que não pode controlar e que têm vindo a acontecer nos jogos fora. Mas foi ainda mais longe: "Caiu outra vez uma chuva de canivetes fortes e os meus jogadores ficaram picados", afirmou, não querendo, porém, explicar a quem se destinavam as acusações.

Ao que Record apurou, na base da insatisfação de Filipe Gouveia estão as recentes decisões das equipas de arbitragem nos jogos dos estudantes, que, segundo o treinador, têm prejudicado a sua equipa. Recorde-se que em Moreira de Cónegos a Académica reclamou uma grande penalidade sobre Hugo Seco, já na 2ª parte do encontro (70’), numa altura em que se registava um empate a uma bola.

O técnico tem insistido em não falar das arbitragens depois dos jogos, razão que já levou, por exemplo, o vice-presidente Luís Godinho a substitui-lo na conferência de imprensa de rescaldo da derrota diante do Marítimo (0-1).

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário