3 de março de 2016

RUI PEDRO: «ANSIEDADE TEM SIDO PREJUDICIAL»

Ciente da importância que o jogo com o V. Guimarães tem para a Académica (domingo, 18H15), Rui Pedro mostra-se convicto de que os estudantes têm condições para ganhar e, assim, terminar com um ciclo negativo, no qual a intranquilidade que se tem vivido no seio academista tem tido um peso determinante, segundo o jogador.

"Estamos a precisar de pontos e provavelmente a ansiedade tem sido prejudicial na hora de finalizar", sublinhou o número 20 dos capas negras, admitindo que o momento não é o melhor. "Sabemos que não estamos numa boa fase, mas temos de inverter esta situação. Só com vitórias é que o vamos conseguir e queremos que ela aconteça já no domingo", frisa. 

Apesar do otimismo, Rui Pedro lança sério aviso sobre a qualidade do adversário. "Será um jogo extremamente difícil. O Vitória de Guimarães está a atravessar um bom momento, não perde há nove jogos, mas não é imbatível. Se estivermos juntos e unidos podemos ganhar", reforçou, elogiando, de seguida, um jogador dos vimaranenses: Octávio.


"É uma equipa extremamente organizada, que pressiona muito bem. Tem um jogador, que é o Octávio, que pode desequilibrar", defendeu o médio da Briosa, que pode regressar, após um período de lesão, ao lote de convocados de Filipe Gouveia.



Sem comentários:

Enviar um comentário