5 de abril de 2016

JOSÉ EDUARDO SIMÕES: «VOCÊS SÃO CAPAZES»

"Vocês são capazes." Esta foi a mensagem que José Eduardo Simões fez questão de transmitir ontem aos jogadores em pleno balneário da Académica. Ao que Record apurou, o objetivo do presidente foi o de deixar bem claro que confia no trabalho do plantel orientado por Filipe Gouveia e que estes serão capazes de inverter a situação aflitiva na classificação. 

Exigindo mais atitude e concentração nas partidas que se avizinham, José Eduardo Simões quis alertar para o enorme desafio que a equipa tem pela frente, mas também reforçar a necessidade de os jogadores manterem a confiança até ao final do campeonato.

Recorde-se que a Briosa tem pela frente uma batalha muito dura já que até final da Liga NOS recebe três das equipas do topo: Benfica, FC Porto e Sp. Braga. Isto além das deslocações para defrontar Belenenses, U. Madeira e Tondela, estes dois últimos rivais diretos na luta pela permanência.


Dúvidas no miolo

Além de lidar com o desespero de quem tenta fugir à descida, o técnico tem outro problema: a composição do meio-campo. Com Leandro castigado – completou em Arouca uma série de amarelos – também Fernando Alexandre pode falhar a receção aos encarnados. O médio não participou no treino de ontem devido a um estiramento muscular, lesão que já o tinha impedido de defrontar o Arouca. Saliente-se, a propósito, que Obiora, Ofori e Emídio Rafael também estão entregues ao departamento médico da Briosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário