2 de junho de 2016

«A nossa entrega e dedicação serão inesgotáveis. Lutar por este clube será uma honra» - Paulo Almeida

A pouco mais de uma semana das eleições – que irão realizar-se a 11 de junho -, a lista única candidata à Direção da Académica deu-se a conhecer de forma mais profunda na manhã desta quinta-feira, convidando os jornalistas para um pequeno-almoço que decorreu numa unidade hoteleira da cidade de Coimbra.

Na ocasião, e depois de apresentados todos os vice-presidentes, Paulo Almeida, futuro presidente, expressou algumas das motivações que o movem, bem como à sua equipa diretiva, para assegurar um futuro próspero para a Académica:

- Temos uma equipa diretiva jovem, provavelmente a mais jovem da história da Académica. Se queremos fazer história, será pelo que dermos de nós, que tem de ser mais que o melhor. Temos que dar aos sócios o dividendo emocional, lutando por todos os objetivos. Vamos apostar forte na formação, sempre em benefício da equipa profissional. A nossa entrega e dedicação serão inesgotáveis. Lutar por este clube será uma honra. Queremos que esta seja uma aposta numa passagem geracional serena e tranquila, partilhando as memórias das nossas glórias passadas e oferecendo sucessos futuros. Subida de divisão? Claro que vamos lutar por todos os nossos objetivos mas se não subirmos não será uma desilusão. Desilusão será, isso sim, se não houver uma entrega total. Iremos lutar e queremos empregar todos os nossos princípios e valores. Só anunciaremos o futuro treinador e jogadores depois das eleições. Este projeto iria sempre para a frente, independentemente de sermos lista única ou não. Estamos aqui para ajudar a Académica, os sócios, os adeptos e a cidade. Quem faz o que pode, faz o que deve. As contas serão um ponto fundamental e pretendemos que a auditoria seja feita o mais depressa possível, pois será essencial para algumas das nossas decisões futuras.

Eis a lista candidata à Direção da Académica para o triénio 2016/2019:
Presidente – Paulo Almeida

Vice-Presidente – Pedro Roxo (Futebol)

Vice-Presidente – Gustavo Mota (Relações com sócios e Universidade de Coimbra)

Vice-Presidente – Miguel Correia (Corporate e Instalações)

Vice-Presidente – Américo Santos (Formação)

Vice-Presidente – Pedro Ferrão (Área financeira)

Vice-Presidente – Afonso Pedrosa (Área jurídica)

1.º Suplente – Rui Mendes

2.º Suplente – José Miguel Franco

3.º Suplente – José Emílio Campos Coroa

Refira-se que as eleições, agendadas para o próximo dia 11 de junho (sábado), irão decorrer no Pavilhão Jorge Anjinho, com os sócios a poderem exercer o seu direito de voto entre as 10 e as 22 horas.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário