4 de julho de 2016

«Costinha consegue transmitir-nos o que necessitamos para chegar ao topo» - André Vidigal

A viver um autêntico conto de fadas. Assim está André Vidigal, a mais recente pérola da formação da Briosa.

André Vidigal

O jovem extremo, que assinou recentemente um contrato profissional válido para as próximas quatro temporadas – tendo ficado com uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros -, vai integrar o plantel às ordens de Costinha e… a expetativa está nos limites. Não só por atingir um patamar bastante elevado na sua carreira como também por ser orientado por um treinador que foi uma referência dentro dos relvados:

- Aos 17 anos consegui concretizar um sonho, que é representar esta Instituição. Visto esta camisola com um grande orgulho. Esta Direção confiou muito em mim e quero ser feliz aqui. Agora será totalmente diferente do que encontrei no ano passado, nos juniores, na Liga 2 estão jogadores com experiência e qualidade, a intensidade é maior, o que é bom para que eu possa evoluir ainda mais. Quero trabalhar para mostrar o meu valor ao mister. Lembro-me de Costinha na Seleção e no FC Porto, sei que ele se identifica com esta casa e dedica-se muito. Consegue transmitir-nos o que necessitamos para conseguirmos, tal como ele, chegar ao topo. Na minha família cinco jogadores chegaram a profissionais. Todos me dão indicações e eu respeito-as. O meu ídolo? Neymar.

O extremo, que na época passada esteve em destaque ao serviço dos juniores dos capas negras, que chegaram à fase de apuramento de campeão da categoria, será uma das armas de Costinha para a temporada que agora se inicia. Quem o conhece bem deposita em André Vidigal um tremendo potencial. Não terá sido por acaso que já foi internacional sub-19…

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário