4 de julho de 2016

Yuri é reforço da Académica

Yuri é o mais recente reforço da Académica. O defesa central brasileiro, de 21 anos, chega cedido pelo América de Pernambuco num negócio em que a Briosa fica com possibilidade de accionar a opção de compra no final da temporada.

Jefferson Yuri de Sousa Matias cumpriu toda a sua formação no América, onde era presença assídua no onze titular, tendo realizado 14 jogos no presente ano de 2016.

   
A chegada a Académica significa para Yuri a sua primeira experiência fora do futebol brasileiro e a verdade é que o jogador chega com muita vontade a determinação, pelo menos a julgar pelas declarações prestadas ao Site Oficial do clube.

Yuri: "Sou um jogador de muita raça"

"A minha principal característica é a raça, sou um jogador que dá tudo em campo, nunca desisto! É isso que posso dizer aos adeptos da Académica: podem ter a certeza que vou dar sempre tudo em campo.". Foi assim que Yuri se apresentou aos adeptos na primeira entrevista como jogador da Briosa, concedida ao Site Oficial.

O central brasileiro mostrou a sua felicidade e confessa estar a viver "um sonho".

"Estou muito feliz. Sempre sonhei com esta oportunidade. Sempre acompanhei o campeonato português pela Internet e seguia os jogos da Académica. Conheço o clube e sei que merece regressar à primeira divisão. É por isso que vou trabalhar.", terminou.

Bem-vindo Yuri!

Sem comentários:

Enviar um comentário