9 de agosto de 2016

João Real renova contrato com a Académica

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que chegou a acordo para a renovação do vínculo contratual com o atleta João Real.

João Daniel Mendes Real chegou a Coimbra em 2011.12 e irá agora cumprir a sua sexta temporada seguida na Académica. O central, natural da Covilhã, é um dos capitães de equipa e um dos atletas do actual plantel com mais jogos contabilizados na Briosa: mais de uma centena.

A Direcção da AAC/OAF vem, publicamente, reconhecer a postura apresentada pelo jogador durante todo o processo negocial, atitude essa que contribuiu para este desfecho que todos consideram positivo.

Ao Site Oficial da Briosa, João Real comentou a renovação do contrato e mostrou-se muito satisfeito pela conclusão deste processo.

“Estou muito feliz por ter acertado a renovação de contrato com a Académica. A minha continuidade nunca esteve em dúvida pois ambas as partes sempre manifestaram o mesmo desejo. Estou radiante por continuar a fazer o que mais gosto no clube que mais gosto. É um prazer servir este emblema e dar alegrias a estes adeptos fantásticos. Gostaria de deixar uma palavra de agradecimento a toda a Direcção da Académica, em especial ao Presidente e ao Vice-Presidente Pedro Roxo que lideraram este processo de forma exemplar.”, disse.


in AA-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário