9 de agosto de 2016

Marinho renova contrato com a Académica

O capitão da Briosa, Marinho, renovou esta terça-feira contrato com a Académica. O jogador, que vai iniciar a sexta época com o losango ao peito, prolongou o seu vínculo até final da temporada 2017.18.

Marinho chegou a Coimbra em 2011.12, ano que ficou marcado pelo golo que apontou frente ao Sporting, na Final da Taça de Portugal, tendo na época seguinte sido um dos esteios da formação estudantil não só nas competições internas mas também na Liga Europa. Promovido a capitão de equipa, Marinho é um dos jogadores mais utilizados pela Académica nas últimas temporadas, tendo cumprido cerca de centena e meia jogos pela Briosa.

Com o clube a competir este ano na Ledman LigaPRO e com o contrato de Marinho a chegar ao fim, a Direcção da AAC/OAF propôs ao jogador uma renovação de contrato com redução salarial, que foi prontamente aceite. Perante este cenário, a Direcção da AAC/OAF vem, publicamente, reconhecer a atitude e a postura apresentadas pelo nosso jogador, Marinho, durante todo o processo negocial, na certeza de que a nossa braçadeira de capitão não poderia estar melhor entregue.

Em declarações ao Site Oficial da Académica, Marinho comentou a renovação do contrato e mostrou-se pronto para continuar a ajudar o clube a atingir os seus objectivos.

“Estou bastante feliz por ter renovado contrato com a Académica. Quero enaltecer a postura que a Direcção teve comigo, mostraram enorme vontade em continuar a ver-me com esta camisola e isso para mim é o mais importante. Sei que o clube atravessa uma nova realidade e eu nunca poderia ter ficado indiferente a isso. Na verdade, foi muito fácil chegar a um acordo. Vamos ter uma época repleta de desafios pela frente mas tenho a certeza que, com muito trabalho, dedicação, e sobretudo com o apoio da cidade de Coimbra, iremos concretizar o nosso objectivo.”, frisou.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário