18 de outubro de 2009

Entorse leva Miguel Pedro ao hospital

O avançado Miguel Pedro, que teve de abandonar a partida com o Portimonense ainda na primeira parte, substituído por Lito, sofreu uma entorse na articulação tibiotársica direita e ficou automaticamente em dúvida para o jogo com o F.C. Porto, no próximo domingo.
O lance que originou a lesão aconteceu aos 25 minutos de jogo, quando o avançado da Briosa sofreu uma entrada mais dura de Diogo, que, aliás, viu o primeiro cartão amarelo da partida por essa acção faltosa.
Miguel Pedro foi assistido fora das quatro linhas e ainda voltou a entrar no relvado mas aguentou apenas alguns minutos, tendo, de seguida, abandonado o campo em maca.
O médico Augusto Roxo explicou que o jogador foi levado aos Hospitais da Universidade de Coimbra, para fazer exames complementares de diagnóstico, mas não desvendou qual a gravidade da lesão: «Só depois de conhecidos os resultados será possível avançar com dados definitivos.»

Já em relação a Luiz Nunes, jogador que está há mais de um mês em recuperação de uma lombalgia, mantém-se a expectativa sobre se poderá ser dado como apto para o Dragão: «Tem vindo a trabalhar de forma condicionada e só a sua evolução permitirá definir quando poderá regressar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário