21 de outubro de 2009

José Aduardo Simões em nova polémica

O jogo entre a Académica e o Portimonense, no domingo, serviu para espoletar a mais recente polémica em redor de José Eduardo Simões. No final da partida, Fernando Rocha, presidente do Portimonense, ter-se-á dirigido ao presidente dos estudantes e este ter-se-á mostrado "um anfitrião algo distante", segundo fonte ligada ao clube algarvio.
Fernando Rocha lamenta publicamente (à comunicação social) o sucedido, esclarece os motivos da discórdia e revela o convite que Simões fez a Lito Vidigal, antes de contratar Villas Boas. "O presidente de um clube deveria, em primeiro lugar, falar com o presidente do outro clube, quando quer contratar um treinador". Simões, alegadamente incomodado por não ter levado um "sim" do Portimonense, terá então protagonizado um encontro menos saudável entre ambos os dirigentes.
Independentemente da abordagem a Lito Vidigal, sabe-se que se mantém firme o enorme voto de confiança em Villas Boas, mesmo que este não tenha sido, ao que se sabe agora, a primeira opção de Simões.

Sem comentários:

Enviar um comentário