23 de outubro de 2009

Miguel Pedro recupera para o Dragão

Miguel Pedro foi a grande novidade do treino da Académica desta quinta-feira, realizado no Estádio Cidade de Coimbra. O avançado, que se mantinha em recuperação de uma entorse no tornozelo direito sofrida no jogo com o Portimonense, surgiu no relvado pela primeira vez esta semana e cumpriu os exercícios propostos sem limitações, pelo menos durante os 15 minutos abertos ao público e comunicação social.
Inicialmente posto de parte para o jogo com o F.C. Porto, este domingo, no Dragão, surge agora a possibilidade de o jogador poder fazer parte das opções para o encontro, embora os médicos continuem a ser cuidados na análise.
Caso de confirme a disponibilidade de Miguel Pedro para a partida, adensa-se a dúvida quanto ao escolhido para ocupar o lado esquerdo do ataque, já que a equipa melhorou, domingo passado, justamente quando Lito entrou para substituir o colega lesionado. De qualquer forma, também é possível escalar um onze com os dois jogadores presentes, mas isso implicaria a saída de um dos médios (Cris ou Tiero) ou então do ponta-de-lança, neste caso Miguel Pedro.
Definitivamente de fora do jogo no Dragão estão Luiz Nunes, a recuperar há mais de um mês de uma lombalgia, e Bruno Amaro, com regresso previsto apenas para Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário