18 de dezembro de 2009

Bocas: Bruno Amaro: «Espero que a equipa vá buscar um bom resultado»

MÉDIO ESTÁ CEDIDO PELO NACIONAL À BRIOSA

O médio Bruno Amaro, emprestado pelo Nacional à Académica e que está a recuperar de uma cirurgia ao tendão rotuliano do joelho direito , espera que a Briosa regresse da visita ao Estádio da Madeira, em jogo da 14.ª jornada da Liga Sagres, com um resultado positivo.

"Vai ser um jogo muito especial, porque a Académica vai jogar com um clube a quem estou ligado contratualmente e no qual tenho muitos amigos. Apesar disso, agora que estou aqui, espero que a minha equipa vá buscar um bom resultado, que passa pela vitória", afirmou esta quinta-feira Bruno Amaro.

O médio recomendou aos companheiros "muita concentração e coesão" durante o encontro com o Nacional. "Melhorámos bastante, estamos a estabilizar, pois temos um plantel com bastante qualidade. Estamos motivados e a demonstrar um bom futebol. O Nacional é fortíssimo em casa, mas o 'mister' irá certamente montar uma boa estratégia para trazer de lá os três pontos", observou.

Questionado sobre a falta do técnico Manuel Machado à frente da equipa nacionalista, Bruno Amaro aproveitou para lhe desejar as melhoras e boa sorte ao treinador-interino, "Joka" (Jokanovik).

"Sente-se sempre a falta de um líder, mas a sua falta dá alento aos jogadores para lhe dedicar a vitória. Pode ser mesmo um factor de motivação. Quero desejar boa sorte ao "Joka", depois deste jogo, claro. Ontem, por exemplo, sem pressão a qualidade do Nacional veio ao de cima [5-1 na recepção ao Áustria Viena, em jogo da Liga Europa]".

Sobre o seu processo de recuperação, Bruno Amaro disse esperar voltar aos relvados no início de 2010, para começar a fazer corrida.

"Estou a ganhar a massa muscular perdida. Foi uma operação muito complicada. Está a correr bem. Talvez em janeiro ou fevereiro comece a correr".

Sem comentários:

Enviar um comentário