AVANÇADO JUNTOU-SE A ÉDER NO LOTE DE DÚVIDAS
A Académica regressou aos treinos nesta terça-feira, dando início a preparação do jogo com a Naval, do próximo domingo, em Coimbra, no reatamento da Liga. A sessão, já se sabia, não iria contar com Éder - sofreu um ligeiro estiramento no ligamento lateral interno do joelho direito, frente ao Estoril, devendo voltar a trabalhar sem limitações ainda esta semana - , mas também o marfinense Vouho não esteve no relvado, segundo o departamento clínico da Briosa, devido a uma tendinite na face anterior de uma tíbia.
Foi sem dois dos pontas-de-lança do plantel que o treino se iniciou mas, por coincidência, já perto do final, o último jogador disponível daquela posição, Miguel Fidalgo, lesionou-se no tornozelo direito e teve de abandonar as quatro linhas, amparado e com gelo na zona afectada.
O jogador será ainda reavaliado e só depois será divulgada qual a sua lesão, sendo certo que, para já, o avançado cedido pelo Nacional aos estudantes encontra-se em dúvida para o derby de domingo.
No treino, como vem sendo habitual, os titulares da partida com o Estoril fizeram trabalho diferenciado, destinado à recuperação dos jogadores. Tiero e Sougou (tiveram férias de Natal alargadadas em África), assim como Paulo Sérgio (gripe), que retomaram os treinos no final da semana passada, evoluiram do lado do grosso do plantel.
Regresso ao trabalho
Quanto a Pedro Costa, que regressou à titularidade com o Estoril, cumpriu só meia sessão, para se submeter a um exame da sua licenciatura em Comunicação Empresarial.
Os regressos dos africanos Tiero e Sougou, após as férias de Natal, e de Paulo Sérgio, debelada a gripe, foram as novidades do primeiro treino da equipa no novo ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário