27 de fevereiro de 2010

Plantel: Orlando renova até 2012

A Académica continua a acautelar-se em relação ao futuro e, depois da renovação de Markus Berger, chegou a vez do também central (e capitão) Orlando renovar por mais duas épocas, ele que era um dos integrantes de uma considerável lista de atletas em final de contrato.
«Estou satisfeito por ter renovado. Tenho tido um percurso positivo na Académica e estou feliz por continuar aqui mais dois anos. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar... Como capitão, tenho a dizer que o plantel tudo vai fazer para conseguir bons resultados. Sem o apoio dos nossos adeptos, não somos ninguém», afirmou o jogador ao site do clube.
Depois de ter resolvido este caso pendente, a Briosa tem mais 13 jogadores (contando com Pedro Roma, ainda inscrito) em final de contrato: Pedro Roma, Luiz Nunes, Bruno Amaro, Miguel Fidalgo (ambos emprestados pelo Nacional), Bru, Tiero, André Fontes, Bibishkov, João Ribeiro (emprestado pelo Frenaros FC 2000, da II Divisão do Chipre), Paulo Sérgio, Rui Nereu, Diogo Gomes e Cris. Pelo menos com estes três últimos, sabe o Maisfutebol, já houve conversações no sentido de também renovarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário