Baba e a maldita barra
Baba foi aposta de Van der Gaag no segundo tempo e bem fez pela vida. Só que em duas vezes viu a barra negar-lhe o golo. Mexeu com o ataque, mas não teve a sorte pelo seu lado.
Paulo Jorge o mais inconformado
Jogou a lateral e a defender não sentiu grandes dificuldades. Foi a atacar que deu mais nas vistas, bem tentando que a sua equipa conseguisse marcar. Foram suas algumas das melhores jogadas e lances de bola parada. Foi o mais inconformado dos verde-rubros.
Estreia de Rafael Miranda
O médio brasileiro rendeu o capitão Bruno, jogando ao lado de Roberto Sousa. Rafael Miranda tentou mostrar serviço, mas denota ainda alguma falta de ritmo e entrosamento, apesar de ser um jogador esforçado e com boa capacidade de leitura de jogo em termos defensivos.
Académica arrumadinha
Seria imoral destacar alguém na Académica. O conjunto de Coimbra valeu pelo seu todo e sem grandes individualidades ou reparos. Mas fez uma exibição certinha, mostrando raça e muita organização defensiva. Nota-se trabalho de casa de André Villas Boas.
A Figura: Orlando (6)
Dominou Kléber e ainda criou perigo
O central esteve intransponível. Dominou por completo as acções e Kléber e ainda foi a tempo de criar duas situações iminentes de golo. Depois, comandou os colegas com sabedoria de capitão.
Sem comentários:
Enviar um comentário