15 de março de 2010

Mancha Negra homenageia Cris

A claque Mancha Negra (MN) completou 25 anos de vida no dia 3 de Março, mas só agora festejou o quarto de século de existência. Mas se os adeptos desta falange de apoio tiveram motivos de satisfação, também o médio Cris teve razões para sorrir, pois recebeu por parte da MN o Prémio Tradição, num sinal de reconhecimento pelos quase três anos de dedicação ao clube. "É uma honra enorme ter recebido o Prémio Tradição da Mancha Negra. Fico muito satisfeito por este reconhecimento e iremos dar o máximo para retribuir todo o apoio que nos têm dado. Completaram 25 anos de apoio à Académica e nós, jogadores, tudo faremos para lhes dedicarmos as vitórias", assumiu, em declarações ao sítio oficial do clube.

O único lamento do médio foi o desaire caseiro, com o FC Porto: "O resultado não foi aquele que queríamos, pese termos dado tudo em campo para alegrarmos os adeptos. Já só pensamos no próximo jogo e contamos com todos para vencer em Guimarães".

_____________________

A Académica e o FC Porto defrontaram-se ontem em Coimbra num encontro que ficou marcado pelas celebrações do vigésimo quinto aniversário da Mancha Negra. O resultado da partida entre "estudantes" e dragões não foi obviamente o pretendido pelos Sócios e simpatizantes da Briosa mas no final os jogadores da Académica não quiseram perder a oportunidade de agradecer todo o apoio vindo das bancadas.

A coreografia com que a claque da Briosa presenteou todos os espectadores e intervenientes do jogo não passou despercebida aos atletas da Académica que deram os parabéns à Mancha Negra pelos 25 anos de apoio incondicional aos "estudantes". Recorde-se que na última sexta-feira foram cerca de 100 as pessoas que se juntaram na Tribuna Presidencial do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra para comemorar o aniversário, numa cerimónia onde Cris recebeu o Prémio Tradição.

Ao site oficial da Académica, o 17 da Briosa quis deixar uma palavra de agradecimento pela entrega do galardão.

"É uma honra enorme ter recebido o Prémio Tradição da Mancha Negra. Fico muito satisfeito por este reconhecimento e iremos dar o máximo para retribuir todo o apoio que nos têm dado. Completaram 25 anos de apoio à Académica e nós, jogadores, tudo faremos para lhes dedicarmos as vitórias.", começou por dizer o médio da Académica.

Cris não ficou também indiferente à forma como a Mancha Negra preparou o jogo com o FC Porto e quis agradecer, em nome do grupo, o apoio prestado à equipa, fazendo votos para que mais situações como esta se repitam.

"Quero dar os parabéns à Mancha Negra pelo apoio que nos prestaram ontem e estou certo que lutaremos juntos até ao fim. Infelizmente o resultado não foi aquele que queríamos, demos tudo em campo para darmos uma alegria aos adeptos mas não conseguimos. Já só pensamos no próximo jogo e contamos com todos para vencermos em Guimarães.", terminou.

Ficam as imagens para mais tarde recordar... Com este apoio, fica mais fácil vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário