Manuel Fernandes, treinador do V. Setúbal, analisa o empate frente à Académica nesta segunda-feira, no Bonfim, na 26ª jornada da Liga:
«Entrámos muito bem no jogo, a demonstrar que queríamos ganhar, mas também sabíamos que tínhamos uma equipa com rotinas de jogo e forte no contra-ataque. Estivemos sempre atentos, mas penso que a lesão de Keita logo no início do jogo limitou-nos e em termos ofensivos não estivemos tão bem como nos últimos jogos. Na segunda parte, a Académica, como equipa boa que é, teve mais controlo sem ter oportunidades e o resultado acaba por ser justo entre duas equipas necessitadas de pontos. Foi o 13º jogo que não perdemos, mas ainda não saímos desta zona, vamos tentar fazê-lo no próximo jogo.»
[Se o golo da Académica foi de Éder ou autogolo de Ney] «Não vi nem me apercebi, ainda não falei com os jogadores sobre isso.»
André Villas Boas, treinador da Académica, analisa o empate frente ao Vitória nesta segunda-feira, no Bonfim, na 26ª jornada da Liga:
«Um pequeno detalhe, de um fora de jogo, foi decisivo, tentámos segurar a vitória, tivemos as melhores oportunidades, mas falhámos oportunidades e, mesmo fazendo as alterações necessárias, sofremos o golo. Parece-me óbvio que entramos em todos os jogos com o objectivo de ganhar, a dedicação dos jogadores foi máxima, demos um pequeno passo, estamos mais perto. Devíamos estar com isto [manutenção] já resolvido e vamos tentar chegar à vitória que tanto ambicionamos, apesar das críticas que recebemos, a meu ver injustas.»
[Sobre o fora-de-jogo] «Só soube no balneário.»
[Sobre o próximo jogo, com o Benfica] «O calendário é difícil para todos, é mais uma jornada decisiva, jogamos em Coimbra e se calhar até vai ser um jogo fora, mas é um desafio que queremos enfrentar para ganhar.»
Éder, avançado da Académica, analisa o golo marcado no empate frente ao V. Setúbal, nesta segunda-feira, no Bonfim, na 26ª jornada da Liga: «Foi um jogo difícil, a primeira parte foi equilibrada, com muita luta, mas na segunda a Académica esteve bem melhor e merecia sair daqui com a vitória. Temos de levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Eu cabeceei a bola, bateu num jogador e entrou.»
Sem comentários:
Enviar um comentário