Não foi das melhores exibições de Neca, o passe nem sempre saiu bem, mas, à semelhança de anteriores, foi plena de entrega. Correu quilómetros, tentou socorrer a equipa dos perigos no miolo, fez por servir os companheiros na frente e assim aconteceu em cima do apito final, quando um passe longo retocado por André Pinto termina em Henrique e na conquista de um ponto.
Hélder Barbosa
Acertou na trave aos quatro minutos, já depois de Keita ter feito o mesmo na mesma jogada. Não teve a sorte do jogo, mas procurou-a, tentando levar perigo à baliza de Rui Nereu. Voltou a estar perto de marcar à passagem do minuto 71, mas Orlando evitou o pior em cima da linha de golo.
Henrique
Entrou para o lugar de Keita com a difícil missão de empurrar a equipa para a vitória. Tanto procurou a oportunidade que a encontrou, mas estava em posição irregular.
Diogo Gomes
Um dos mais esclarecidos da Académica, perigoso nas bolas paradas e nos contra-ataques, surgindo sempre bem posicionado. Foi seu o canto que deu origem ao primeiro golo.
Orlando
Evitou o golo do Vitória aos 71 minutos, quando cortou de cabeça o remate de Hélder Barbosa, com Rui Nereu já batido. Esteve também perto de colocar a sua equipa na frente do marcador. Para o fim, fica a má imagem do capitão, que agrediu Neca já em período de descontos.
_____________________
Diogo Gomes
Acima da mediocridade
Sem realizar uma exibição de encher o olho, foi um dos menos maus em campo. No primeiro tempo sentiu dificuldades para organizar o jogo ofensivo da equipa, mas no segundo esteve quase a marcar e apontou o canto que deu o golo da Académica.
Sem comentários:
Enviar um comentário