24 de junho de 2010

Éder convidado a ficar até 2014

DIREÇÃO QUER BLINDAR AVANÇADO

A direcção da Académica quer blindar o avançado Éder por mais duas temporadas. A proposta de renovação do contrato já foi apresentada ao jogador, mas ainda não há uma resposta definitiva.
Aos 22 anos, Éder é visto como um dos principais activos do clube, depois de na última época (a segunda em Coimbra) ter conquistado, de forma consistente, um lugar no onze então orientado por André Villas-Boas.
Na primeira temporada, embora mais discreto, o avançado guineense, lançado por Domingos Paciência na Liga principal, convenceu a Briosa a renovar-lhe o contrato até 2012, vínculo que poderá agora ser prolongado.
_____________________

Licá e Nuno Coelho
Entretanto, outros dois jogadores encontram-se também na lista da Académica para renovar os respectivos contratos: o avançado Licá, num dossier semelhante ao de Éder, e o médio Nuno Coelho, cujo contrato expira no final da próxima época.
Já em relação ao caso de Emídio Rafael, o lateral-esquerdo da Briosa rejeitou, recorde-se, a primeira proposta de renovação, depois de uma época de afirmação na sua estreia no escalão principal, em que mostrou uma boa margem de progressão. 

____________________

Amessan e Sissoko ficam no plantel

O extremo-esquerdo Amessan, que passou do Tourizense para o plantel principal com a saída de Miguel Pedro em Janeiro, e chegou a jogar alguns minutos, mas também o ex-júnior Sissoko será mais um às ordens do treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário