27 de janeiro de 2011

2010/11 - Taça de Portugal - 4F: Académica - V. Setúbal: Convocados: Bischoff, Habib Pape Sow e Hélder Cabral regressam ao lote


Já são conhecidos os eleitos de José Guilherme para a partida diante do Vitória de Setúbal, referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal, que se disputa sexta-feira, pelas 20.30 horas, no Estádio Cidade de Coimbra. 

Em relação à última convocatória, referente ao jogo do passado sábado em Olhão, em que tinham sido chamados 18 jogadores, há a registar as ausências de Pedro Costa e Paulo Grilo, ambas por opção, colmatadas com os regressos de Bischoff, recuperado de lesão, e de Habib Pape Sow e Hélder Cabral, que estavam castigados.

Recorde-se que Amoreirinha e Orlando estão lesionados e não podem dar o seu contributo à equipa, ao passo que Miguel Fidalgo e Enrique Carreño ainda trabalham condicionados.

Por outro lado, Nuno Coelho já se treinou esta semana com o restante plantel, mas sob vigilância médica, e não estará ainda na melhor forma física para o jogo de com os sadinos.

Convocados:
- Guarda-redes: Peiser e Ricardo
- Defesas: Luiz Nunes, Berger, Habib Pape Sow, Pedrinho, Hélder Cabral e David Addy
- Médios: Hugo Morais, Bischoff, Adrien, Diogo Melo e Diogo Gomes
- Avançados: Laionel, Sougou, Éder, Diogo Valente, Júnior Paraíba e Sissoko

Sem comentários:

Enviar um comentário