17 de maio de 2011

Cluj agarrou Sougou

Sougou já não vai escapar ao Cluj. O emblema romeno, segundo O JOGO apurou, já terá chegado a acordo com o representante do senegalês para um vínculo contratual, que deverá ser válido por três temporadas, portanto até 2014. Confirma-se assim um assédio que não é de agora, pois, durante o mercado de Inverno, o clube romeno tentou adquirir o jogador, mas os números apresentados não foram ao encontro às pretensões dos responsáveis da Académica, por considerarem que Sougou podia ser peça-chave, naquela altura, para levar a equipa à final da Taça de Portugal.
O Cluj acabou, também, por bater a concorrência dos turcos do Antalyaspor e dos franceses do Brest que, nos últimos meses, acompanharam de perto as exibições do veloz extremo que, além disso, tinha ainda em posse a possibilidade de renovar contrato com a Briosa, conforme O JOGO adiantara há uns meses - uma vez que o contrato está prestes a terminar, tornando-se um jogador livre.
Certo é que o dono da camisola 18 - que fez questão de se despedir dos adeptos no embate com o Braga - vai deixar saudades na cidade do Mondego. Foram três anos positivos em Coimbra, principalmente a temporada anterior, na qual, sob a liderança de André Villas-Boas, assinou o melhor registo de golos (nove), sendo que no campeonato, que há dias conheceu o seu epílogo, foi o segundo melhor marcador dos capas negras, com meia dúzia de tentos, apenas superado pelos oito de Miguel Fidalgo. Recorde-se que, em Portugal, Sougou já representou também o Leiria e o Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário